O mesmo vale para a China: outro tópico n

o menu são as relações UE-China! que provavelmente terão menos destaque do que o planejado inicialmente! dada a situação no Afeganistão. “As relações UE-China provavelmente permanecerão em um estado de equilíbrio perpétuo entre estabilização e escalada nos próximos meses. A importância de manter a unidade e a solidariedade da UE! e a necessidade de intensificar o compartilhamento de informações e a coordenação a esse respeito são cruciais”! disse Logar.

PALAVRAS DE UM CONVIDADO: O Ministro das Relações Exteriores dinamarquês Jeppe Kofod também respondeu a algumas perguntas do Playbook assim que seu avião pousou em Liubliana. Questionado sobre os planos de expandir as forças militares! Kofod disse que a UE deveria levar seu tempo com a discussão. A UE deveria “ser capaz de olhar para outras ferramentas”! disse ele! e não “tirar conclusões precipitadas — acho que isso seria um erro”. Mas ele concordou com o conceito de ter duas vias para ação: OTAN e UE.

Mensagem para a Rússia e a China: Em meio

 

ao medo de que Moscou e Pequim tomem medidas para reconhecer o Talibã antes do Ocidente! Kofod disse: “A obrigação de toda a comunidade internacional! incluindo a Rússia e a China! é que o progresso feito ao longo de duas décadas … seja salvaguardado.”

ÁSIA… SE TIVER TEMPO Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Handclap1
CHINA NA AGENDA: Os ministros de relações exteriores também devem discutir a Dados recentes de números de telefone celular China hoje! embora o Afeganistão possa ocupar boa parte do tempo alocado! meu colega Jacopo Barigazzi escreve para relatar. Será a primeira discussão sobre Pequim depois que a UE impôs sanções contra quatro autoridades chinesas por abusos de direitos humanos em Xinjiang em março. Pequim respondeu com suas próprias sanções aos europeus ! com base em argumentos legais que permanecem obscuros para Bruxelas.

Procurando por EUCO: Durante meses

 

vários diplomatas enfatizaram a necessidade de sentar e conversar sobre a China! dado que a UE impôs suas sanções apenas alguns meses após ter alcançado um acordo de investimento com Pequim… que o Parlamento Europeu! que deve ratificar o Contar com os EUA? Pode apostar: “As deficiência acordo! então colocou no gelo . A discussão está à vista de uma revisão anunciada da estratégia da China de março de 2019 e de Diretório BGB possíveis conversas entre os líderes. “Não é totalmente certo! mas será tratado em princípio em outubro no Conselho Europeu”! disse um funcionário da UE.

ESTRATÉGIA INDO-PACÍFICA QUASE PRONTA: A Comissão Europeia está dando os retoques finais em sua estratégia Indo-Pacífico! que deverá ser tornada pública na época em que a presidente Ursula von der Leyen fizer seu discurso sobre o Estado da União Europeia em 15 de setembro.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top