BEM-VINDO DE VOLTA para sua dose semanal de Digital Bridge. Sou Mark Scott! correspondente chefe de tecnologia do POLITICO . Em um momento em que os casos de COVID-19 estão aumentando! a crise do Afeganistão está se deteriorando e! francamente! o clima de verão tem sido horrível! vale lembrar que as piadas dos Simpsons sempre serão engraçadas.
O verão acabou oficialmente Vamos ao que interessa:
— A Rússia está se revelando um ator importante nas próximas eleições federais da Alemanha.
— Por que Washington é o marco zero na obtenção de um acordo tributário global (digital).
— O Reino Unido acaba de dificultar o uso indevido de dados de crianças.
O BOCAL DO KREMLIN NA ALEMANHA
A ELEIÇÃO NACIONAL DO PAÍS será em 26 de setembro. E nos últimos seis meses! Banco de dados de números do WhatsApp um meio de comunicação disparou para o topo das tabelas em termos de engajamento nas mídias sociais: RT Deutsch ! a editora estatal russa. Essa é a conclusão do German Marshall Fund da Alliance for Securing Democracy dos Estados Unidos ! que analisou os números no Facebook! Twitter e YouTube para ver quais editoras locais estavam fazendo sucesso antes da eleição.
Vamos dar uma olhada nas estatísticas No Facebook
— de longe a rede social mais importante na Alemanha — as interações gerais da Cursos gratuitos de SEO RT (compartilhamentos! curtidas! comentários! etc.) totalizaram 22!7 milhões nos últimos seis meses! tornando-a a marca de mídia com maior engajamento no mundo de língua alemã! à frente de veículos tradicionais como Bild (aviso: de propriedade de Axel Springer! o novo dono do POLITICO ) e Der Spiegel. Esses números vêm do CrowdTangle! uma ferramenta de análise de dados de propriedade do Facebook.
No Twitter! a RT fica atrás do Bild e do Welt! respectivamente! em terceiro lugar Diretório BGB em termos de interações gerais nos últimos seis meses. Mas o meio de comunicação apoiado pelo Kremlin ainda supera todos os outros meios de comunicação tradicionais que os pesquisadores sediados em Washington rastrearam durante esse período. Para colocar isso em contexto! seria como se a RT — cujo MO é todo sobre promover pontos de discussão do Kremlin — superasse a NBC News ou o Washington Post nos Estados Unidos em alcance de mídia social antes da eleição de novembro passado.