Negócio de franquia na Ucrânia

O que é uma franquia nos negócios? A explicação mais simples é que é uma maneira simples e completamente legal de vender produtos comerciais locais sob o disfarce de uma marca bem conhecida.

Basicamente, comprar uma franquia é entrar em uma rede comercial bem estabelecida de uma empresa que lhe fornecerá suporte em todas as áreas. A taxa de inscrição é um pagamento único, cujo valor depende do valor da marca.

Legalmente, um negócio de franquia é um arrendamento de uma marca registrada. E você definitivamente terá que pagar aluguel para usar a marca. Royalties são os pagamentos mensais, cujo valor é determinado pelo franqueador.

Para evitar confusão, vamos esclarecer a terminologia

  • Um franqueador é uma empresa que pratica lista de números de telegrama o sistema de franquia para expandir um segmento de mercado, popularizar uma marca e desenvolver um negócio. O franqueador vende a empreendedores livres o direito de usar uma marca para organizar um negócio de acordo com um esquema pronto. Ele continua sendo o proprietário do negócio e controla as subsidiárias.

  • Um franqueado é um empreendedor que adquire o direito de uso de uma marca registrada, paga taxas mensais (royalties) e arca com os custos de organização de um negócio e obtenção de sucesso comercial sob o controle do franqueador.

Entendendo os princípios do franchising, analisando seus prós e contras, estudando opções para pequenas empresas na Ucrânia, você pode abrir uma franquia barata com investimento mínimo. Tendo acumulado sólida experiência nesta área, é bem possível que no devido tempo você crie sua própria franquia.

Vantagens de uma franquia como negócio

1. Negócio pronto para uso . Ao começar um como nomear uma loja online? negócio de franquia na Ucrânia, você recebe de presente tudo aquilo em que, de outra forma, gastaria muito tempo e recursos, tanto financeiros quanto humanos. Você não precisa:

  • pesquisar o mercado em busca de um nicho lucrativo;

  • estudar o público-alvo, seus interesses e preferências;

  • desenvolver um conceito de negócio bem-sucedido;

  • elaborar um plano de negócios detalhado;

  • trabalhar pela reputação da empresa durante anos;

  • verificar a eficácia de métodos e processos por meio de tentativa e erro.

2. Marca promovida . Há muitos exemplos que demonstram como a fidelidade do consumidor a determinadas marcas supera a lógica econômica e, às vezes, até o senso comum. Essa situação é benéfica para os franqueados, pois eles recebem um público fiel formado.

3. Economia em campanhas de marketing e publicidade

Tudo isso é preocupação do franqueador Números da China e do seu investimento. Orçamentos milionários de publicidade de grandes redes trazem resultados óbvios para pequenos franqueados, sem nenhum esforço sério da parte deles.

4. Baixos custos iniciais . O franqueador transfere ao franqueado todo o conjunto de conhecimento acumulado, experiência pessoal, e também fornece um algoritmo claro de ações e apresenta estimativas calculadas. Portanto, o risco de despesas adicionais ao iniciar um negócio é reduzido a quase zero.

5. Formação profissional de pessoal . O sucesso da rede depende diretamente do nível de profissionalismo dos funcionários da empresa. Nesse sentido, o franqueador tem uma experiência simplesmente inestimável. A melhoria contínua das qualificações do pessoal e a expansão de suas habilidades e conhecimentos são a chave para a eficiência empresarial.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top