Últimas notícias da noite para o dia:

“O Reino Unido enviará 4 milhões de vacinas Pfizer/BioNTech para a Austrália para melhorar rapidamente seu programa de vacinação! com o primeiro lote de 292.000 doses previsto para ser enviado em breve. A Austrália retornará o mesmo volume geral de doses antes do final do ano”! anunciou o departamento de saúde nos últimos momentos. “Obrigado! Boris! devo uma cerveja a você! saúde”! disse o primeiro-ministro australiano Scott Morrison em uma entrevista coletiva durante a noite. A Austrália vacinou totalmente 36!4% de sua população adulta! relatam meus colegas Down Under .

Últimas notícias do JCVI: Jason

Groves! do Mail! cita uma fonte de Whitehall dizendo que há uma “frustração palpável” no governo com o Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização por ainda não ter implementado a vacina para menores de 16 anos.

Ato Corona prorrogado: O governo renovará sua legislação COVID por mais seis Compre dados de telemarketing meses! relatam Seb Payne e Jim Pickard do FT ! gerando temores entre os parlamentares conservadores de que as restrições de inverno estão se aproximando. Os parlamentares conservadores estão reagindo como seria de se esperar e ameaçando outra rebelião.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO AFEGANISTÃO: Um novo esquema de integração fará com que refugiados afegãos venham para a Grã-Bretanha “ensinados sobre os valores! a cultura e os deveres cívicos britânicos”! relata Matt Dathan! do Times .

Jogo de culpas mais recente: O desastre

 

no Afeganistão é um momento difícil para o Conselho de Segurança Nacional! que HACKERS TÊM CRIANÇAS COMO ALVO: Os cibercriminosos está sofrendo severas críticas de diplomatas e analistas por sua falha catastrófica de estratégia! diz Laura Diretório BGB Hughes! do FT .

Raab vs. Wallace: Boris Johnson pareceu ontem estar do lado de seu Secretário de Defesa Ben Wallace em detrimento de seu Secretário de Relações Exteriores Dominic Raab sobre o papel que a inteligência desempenhou na confusão. No início desta semana! Raab criticou falhas de inteligência “militar” em um aparente ataque ao MoD. Wallace rebateu no Spectator na quinta-feira que a inteligência não era a culpada e estava claro que o “jogo estava acabado” desde julho. Ontem Johnson pareceu apoiar Wallace! admitindo que estava “claro há muitos meses” que o país poderia cair para o Talibã.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top